Reparações e devoluções de equipamentos

Preencha o formulário abaixo. Responderemos com a maior brevidade possível.

Selecione uma das opções disponíveis

Selecione uma das opções disponíveis

* Caso escolha a forma de devolução "Envio por transportadora", o RMA deverá ser enviado para a morada: Contera Lda I Praceta das Gaias, 1 e 2 2610-081 Alfragide Amadora, Portuga

Os dados pessoais fornecidos são utilizados para responder a pedidos de informação, processar encomendas ou autorizar o acesso a informações específicas. Tem o direito de alterar ou eliminar todas as informações pessoais em qualquer momento através da sua conta de cliente.

 

Condições de aceitação e tratamento ao solicitado

1. Obrigatoriamente o equipamento a retornar terá de ser acompanhado pelo formulário RMA.

2. Nota de crédito a 100% se recebido na caixa original, fechada cuja venda tenha sido efectuada até 30 dias.

3. Nota de crédito a definir se a embalagem original esitver danificada ou aberta sendo necessário verificar-se o funcionamento normal do equipamento.

4. Valor de nota de crédito a definir se devolvido sem a embalagem original.

5. Após o envio do orçamento de reparação, o cliente terá 60 dias para comunicar a sua aceitação, caso contrário, a Contera tomará a sua posse para ser recolhido ao Centro de Tratamento de Resíduos Elétricos e Eletrônicos - REEE.

6. Os créditos com devolução à dinheiro só poderão ser efetuados no prazo de 5 dias úteis após a data da factura.

7. O custo de envio do equipamento corre por conta do cliente. A expedição do equipamento depois de reparado corre por conta da Contera.