CONDIÇÕES DE PAGAMENTO

A Contera, com mais de seis décadas de experiência no mercado, tem como compromisso oferecer aos seus Clientes as melhores marcas, nas melhores condições e com um serviço de excelência - algo que procuramos garantir diariamente com empenho e dedicação. Para concretizar este objetivo, é fundamental manter um equilíbrio financeiro saudável e sustentável.

Nesse sentido, existem algumas regras que seguimos rigorosamente e para as quais não podemos abrir exceções:

1. Envio de material

Compreendemos que imprevistos acontecem. Por isso, mesmo que o prazo de pagamento esteja expirado, continuaremos a enviar material durante as duas semanas seguintes. No 15.º dia após o vencimento, torna-se impossível para a Contera fornecer mais material. Este processo é automático e não acarreta qualquer custo adicional para os nossos Parceiros.

2. Comunicação de cobrança

Durante o processo de cobrança, serão enviados cinco avisos para regularização do valor em divida. Um dia após o envio do último aviso, o caso será encaminhado para a seguradora de crédito.

3. Encargos administrativos

Se o valor não for liquidado após o 5.º aviso e o processo for transferido para a seguradora de crédito, será aplicado um custo administrativo de 1% sobre o valor em dívida, destinado a cobrir os encargos associados.

4. Seguradora de crédito

A Contera trabalha com a CyC, sendo todas as vendas asseguradas por esta entidade.

A Gerência

Setembro 2025

Produto adicionado ao orçamento